Sintrajud terá tenda com descontos para sócios durante o carnaval em Santos


18/02/2020 - Shuellen Peixoto

Evento na antiga barraca de praia do Sintrajud, em 2014.

Retomando a tradição de oferecer aos associados infraestrutura para curtir o verão, o Sintrajud vai disponibilizar uma Tenda de Carnaval, em Santos, com descontos especiais para quem quiser aproveitar o sol e pegar uma praia durante os dias de carnaval com custos acessíveis. O espaço estará aberto de 22 a 25 de fevereiro, das 9h às 18h.

Quem é sócio do sindicato terá descontos no consumo de bebidas e petiscos, além de ter mesa, cadeira e guarda-sol disponíveis. Para usufruir dos descontos, basta apresentar a carteira de sócio e um documento de identificação ou o voucher que pode ser resgatado aqui (carnaval Sintrajud). É importante levar o voucher impresso ou uma reprodução da tela de seu smartphone.

No domingo, 23 de fevereiro, estava prevista uma apresentação Band’Oré, grupo composta por servidores do TRT-2 e que toca um repertório de músicas baianas. No entanto, em razão de um problema de agenda de um dos integrantes, o show teve de ser cancelado. O restante da programação está mantido.

Tenda de Carnaval do Sintrajud

Quando? Dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 18h.

Onde? Ponto 23, próximo ao canal 2

* Atualizada em 18/02/2020 às 15h25.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM