Sintrajud terá caravana da Baixada Santista para ato em SP contra PEC 32, no dia 18


13/08/2021 - Shuellen Peixoto
Servidores que tiverem interesse em participar do ato unificado na capital devem se inscrever até segunda (16), aqui pelo site.

A diretoria do Sintrajud disponibilizará transporte para os servidores da Baixada Santista que queiram participar do ato unificado na capital paulista da Greve Geral dos Servidores Públicos e contra a PEC 32, no dia 18 de agosto. Os servidores interessados devem se inscrever aqui no site até segunda-feira (16). A caravana sairá da Praça Visconde de Mauá, em frente à Prefeitura Municipal de Santos, ao meio-dia. Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com o Sindicato através do telefone 11 98933-6276.

Clique aqui para se inscrever e participar da caravana.

O ato unificado acontecerá em São Paulo, às 15h, na praça da República, e terá a participação de trabalhadores das cidades da Região Metropolitana que têm atos marcados para acontecer pela manhã. Também estão previstas manifestações em diversas cidades do estado. Em Santos, o protesto será na Praça Visconde de Mauá, 10h. A participação do Judiciário Federal foi reafirmada na  assembleia geral que aconteceu nesta quinta-feira.

A diretoria do Sindicato reforça o convite para os colegas participarem dos protestos em suas cidades e do ato unificado em São Paulo. Além disso, o Sintrajud orienta a participação nas atividades com os devidos cuidados sanitários, como uso de máscara do tipo N95 ou PFF2 e higienização constante das mãos com álcool gel, e não comparecimento às manifestações caso esteja com sintomas de covid-19 ou tenha mantido contato recente com alguém que possa estar infectado ou tenha testado positivo. Os principais sintomas da infecção provocada pelo novo coronavírus são: febre, tosse seca, cansaço, dores na cabeça e/ou no corpo, diarreia, perda de olfato e/ou paladar, erupções na pele.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM