Sintrajud se reúne com servidores do TRF-3 e da JF sobre compensação indevida de horas da pandemia

01/03/2023 - Redação
Encontro por videoconferência será nesta quinta-feira, 2 de março, a partir das 19h30

A diretoria do Sintrajud realiza nesta quinta-feira, 2 de março, uma reunião com os servidores do TRF-3 e da JF afetados pela decisão do Tribunal de se manter como único órgão público do país a prever “compensação” de horas de trabalho de quem ficou impossibilitado de trabalhar de forma virtual durante a pandemia.

A reunião será pela plataforma Zoom, a partir das 19h30. Clique aqui para participar.

A previsão de compensação foi confirmada pelo Conselho do TRF-3 no dia 16 de fevereiro, no julgamento de mérito dos recursos administrativos interpostos pelo Sindicato.

O Sintrajud prepara ação coletiva com pedido de tutela e na reunião desta quinta-feira discutirá com os servidores os detalhes das medidas a serem tomadas.

Participe!