Sintrajud retoma atendimento presencial a partir desta segunda, 17

14/10/2022 - Shuellen Peixoto
Sindicato terá horário de funcionamento diário das 09h às 18h.

A partir desta segunda-feira, 17 de outubro, o Sintrajud irá retomar o atendimento presencial na sede e subsede do Sindicato.

O atendimento presencial foi suspenso durante o período da pandemia, buscando garantir segurança sanitária e preservar a saúde dos funcionários e da categoria. Durante este período, o Sindicato manteve o funcionamento de maneira remota, com atendimento telefônico, sempre buscando manter o contato com o conjunto de servidores do Judiciário Federal de São Paulo.

A retomada do expediente presencial acontece de forma segura, após estudos e adaptações na estrutura do Sindicato, realizadas pela diretoria.

O funcionamento será diário, presencial e por telefone, sempre das 09h às 12h e das 13h às 18h, no intervalo do almoço será mantido o atendimento por secretária eletrônica.