O Sintrajud convida os servidores do Judiciário Federal de São Paulo para assembleia geral extraordinária nesta sexta-feira, 7, às 14h, no fórum trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda. Servidores vão discutir e deliberar sobre a organização da mobilização contra a reforma trabalhista, que tramita no Senado em caráter de urgência e está prevista para ser votada na próxima terça-feira, 11.
Nessa terça-feira, 4, o Senado aprovou requerimento de urgência para a tramitação do projeto de reforma por 46 votos a 19. O governo pretende concluir a votação da matéria no dia 11, a segunda deliberativa ordinária após a aprovação do requerimento, ficando pendente apenas a sanção presidencial.
Por isso, o Sindicato chama os colegas para debater ações em relação ao projeto, que entre outros pontos, reduz direitos trabalhistas e pode comprometer ainda mais o funcionamento da Justiça do Trabalho.
Participe!
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP – DIA 07/07/2017
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 07 de julho de 2017, a ser instalada às 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no átrio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, situado na Avenida Marques de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo – SP. CEP: 01139-001.
PAUTA:
São Paulo, 05 de julho de 2017
Tarcisio Ferreira
Coordenador Geral do SINTRAJUD/SP
Marcus da Silva Vergne
Coordenador Executivo do SINTRAJUD/SP