Sintrajud prepara 9ª Mostra de Artes para o início de 2021: inscrições em janeiro

17/12/2020 - Shuellen Peixoto
Evento que reúne as apresentações artísticas dos servidores da categoria será realizado virtualmente no primeiro semestre de 2021; inscrições serão abertas em janeiro.

As inscrições para a 9ª edição da Mostra de Artes do Sintrajud serão abertas em janeiro. Desta vez, para preservar a saúde de todos o evento será online e ainda no primeiro semestre de 2021 — tradicionalmente a Mostra acontece em outubro, mas neste ano, em meio à pandemia e as incertezas sobre as possibilidade de retomada de atividades, vacinação etc, a direção do Sindicato avaliou que era melhor adiar a atividade. Mas já está sendo preparada uma grande festa com uma programação imperdível, sorteios e muita diversão. Será o momento de prestigiar os colegas artistas da categoria .

A Mostra de Artes do Sintrajud é o evento que reúne servidores que atuam na música ou na dança, artes plásticas, teatro, fotografia e vídeo, escultores, poetas, cordelistas, contistas, capoeiristas, documentaristas. Colegas com trabalhos premiados e carreiras estabelecidas em paralelo ao exercício da função pública têm marcado presença nas diversas edições do evento, que todos os anos também revela novos talentos. Você que é servidor ou servidora e nunca participou está desde já convidado pela diretoria (acompanhem o calendário de inscrições a partir da volta do recesso judiciário). Para participar da Mostra só é necessário ser sindicalizada ou sindicalizado e inscrever sua produção artística.

Diante da irresponsabilidade do governo federal e da complacência de governos estaduais e municipais, o Sindicato está buscando todas as formas de vencer este desafio e garantir mais uma Mostra de Artes inesquecível para os servidores.

Confira abaixo alguns momentos das duas últimas edições: