Sintrajud pede mais verbas no orçamento do Judiciário em reuniões em Brasília

Nestas terça e quarta-feira, dias 19 e 20, representantes do Sintrajud estão em Brasília para reivindicar aumento no orçamento para Benefícios Assistenciais dos servidores. As diretoras do Sindicato Maria Ires Granciano, servidora do JEF, Claudia Vilapiano, servidora da JF/Campinas, e o coordenador da Fenajufe Erlon Sampaio, oficial de justiça da CEUNI, junto a representantes de […]

Nestas terça e quarta-feira, dias 19 e 20, representantes do Sintrajud estão em Brasília para reivindicar aumento no orçamento para Benefícios Assistenciais dos servidores. As diretoras do Sindicato Maria Ires Granciano, servidora do JEF, Claudia Vilapiano, servidora da JF/Campinas, e o coordenador da Fenajufe Erlon Sampaio, oficial de justiça da CEUNI, junto a representantes de outros sindicatos da categoria, participarão de reuniões no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT),  no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no Conselho da Justiça Federal (CJF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nas reuniões, será reivindicado o remanejamento de recursos e a execução eficiente dos valores destinados aos benefícios para os servidores. Estudos realizados pelo assessor econômico do Sintrajud, Washington Moura, que também estará nas reuniões, mostram que os servidores estão sendo preteridos no uso dos recursos disponíveis.

image_print