Sintrajud participará de simpósio sobre a defesa da Justiça do Trabalho em Mogi das Cruzes


07/05/2019 - Shuellen Peixoto

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi das Cruzes realizará um simpósio sobre a Justiça do Trabalho e os direitos sociais brasileiros. O evento acontece nesta sexta-feira, 10 de maio, às 19h30, na Casa da Advocacia e da Cidadania de Mogi das Cruzes (Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza, 175 – Centro Cívico).

Henrique Sales, diretor do Sintrajud e servidor do TRT, será um dos expositores no simpósio, que contará também com a participação do professor da USP Jorge Luiz Souto Maior, especialista em Direito do Trabalho, e da advogada Sarah Hakim, diretora da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Os três palestrantes integram instituições que fazem parte do Movimento em Defesa da Justiça do Trabalho.

O evento é aberto para a participação de todos, a inscrição será feita na recepção do evento e o ingresso será a doação de um quilo de alimento não perecível. A diretoria do Sintrajud aproveitará a oportunidade para visitar os locais de trabalho em Mogi das Cruzes e convidar os colegas para participar da atividade.

 

Simpósio A Justiça do Trabalho e direitos sociais em análise

Quando? Sexta, 10 de Maio,  às 19h30.

Onde? Casa da Advocacia e da Cidadania de Mogi das Cruzes (Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza, 175 – Centro Cívico).

*Inscrições serão feitas na recepção do evento, o ingresso será a  doação de um quilo de alimento não perecível

Informações no telefone: (11) 4799-3037

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM