CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
15/ago/2018

Sintrajud participa do “X ReenconTRE”

Evento organizado pela Administração do TRE reúne anualmente aposentados deste tribunal para recadastramento; atividades acontecem na Sede II (Dr. Falcão Filho, n.º 121), até sexta-feira, 17.

Shuellen Peixoto

A diretoria do Sintrajud está participando do “X ReenconTRE” , evento organizado anualmente para promover um encontro e recadastramento dos servidores do TRE que deixaram a ativa. Este ano o tema é “As Artes dos Aposentados”, e a atividade contará com apresentações culturais, palestras, oficinas e exposição de trabalhos artesanais protagonizadas pelos aposentados. O evento acontece a partir desta quarta-feira (15 de agosto) e vai até sexta-feira, 17.

O Sindicato participará de toda a programação, tendo uma banquinha para exposição e distribuição de materiais produzidos pela entidade. “Consideramos que este evento é uma oportunidade de conversar com os aposentados, apresentar o sindicato e chamar para sindicalização”, afirmou o diretor Henrique Sales, servidor do TRT.

As atividades acontecerão das 13h às 17h, no 5º andar da Sede II do TRE, na Rua Dr. Falcão Filho, 121, Centro.

Veja a programação aqui.