Sintrajud participa de live da Amatra-2 sobre o papel dos sindicatos na efetivação do Direito do Trabalho

14/08/2020 - Shuellen Peixoto
Evento acontece nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 17h, e é parte do ciclo de palestras organizado pela Associação de Magistrados da 2ª Região..

Nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 17h, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, vai promover uma palestra sobre o papel dos Sindicatos na efetivação do Direito do Trabalho. O diretor do Sintrajud Tarcisio Ferreira, servidor do TRT-2, será o palestrante. A atividade terá a mediação do juiz do Trabalho Roberto Vieira de Almeida Rezende, e será transmitida pelo Youtube da Amatra-2.

O evento é aberto ao público em geral, por isso não é necessário fazer inscrição, mas os participantes receberão certificado da Ejud-2 (a Escola Judiciária do Regional). Será o encerramento do ciclo de palestras online, realizado pela Amatra-2 sobre a efetivação do Direito Trabalhista no Brasil.  As mesas anteriores debateram sobre o papel de magistrados, advogados, fiscais do trabalho e dos procuradores do MPT na garantia dos direitos trabalhistas e sociais. Veja as palestras anteriores aqui.