Sintrajud conversa com servidores do Fórum da Zona Leste


05/07/2017 - Shuellen Peixoto

Reunião com servidores do Fórum Trabalhista da Zona Leste nesta terça-feira, 4

Nesta terça-feira, 4, o Sintrajud esteve no Fórum Trabalhista da Zona Leste para conversar com os servidores sobre a regionalização dos fóruns e as demandas da categoria.

Após a passagem em todas as varas, os servidores fizeram uma reunião com representantes de cada setor para debater um pouco sobre as demandas e problemas enfrentados no dia-a-dia do fórum, além de propostas em defesa da manutenção do Fórum na Zona Leste.

Os servidores estão contra a mudança proposta pela administração do Tribunal e, em conjunto com os servidores da Zona Sul, fizeram um abaixo assinado, com cerca de 120 assinaturas de servidores da Zona Leste. Este documento foi entregue durante a reunião entre os servidores e o presidente do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes, que aconteceu nesta segunda-feira, 3.

Para ampliar o debate e discutir a mobilização contra a medida, o Sintrajud convida os servidores da Zona Leste para participar da assembleia setorial, que será na sexta-feira, 14, às 14h. Entre as propostas que serão debatidas, está a construção de um ato unificado com advogados e magistrados, contra o fim da regionalização dos fóruns da capital.

“Estamos passando nos locais de trabalho para apresentar a nova diretoria e conversar com os servidores, aqui na Zona Leste, esta foi a primeira passagem, queremos ampliar o espaço de diálogo entre os servidores e a diretoria do Sindicato, para colher todas as demandas necessárias e mobilizar a categoria”, afirmou Marcus Vergne, servidor da JT e diretor do Sintrajud.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM