Sintrajud organiza reunião virtual com os oficias de justiça do TRT-2 nesta quarta, 19


14/05/2021 - Shuellen Peixoto
Atividade vai debater temas de interesse do segmento, como o acúmulo de GAE e VPNI, exercício da função na pandemia e ferramentas.

A diretoria do Sintrajud convida todos os colegas que são oficiais de justiça no TRT-2 para participar da reunião nesta quarta-feira, 19 de maio, às 15h. As condições e ferramentas de trabalho e os desafios do segmento no cumprimento de suas atribuições durante a pandemia estarão na pauta do encontro, que acontece por meio da plataforma Zoom.

Clique aqui para participar da reunião

A atividade é parte da política da diretoria do Sindicato de ouvir o conjunto da categoria sobre as condições e problemas específicos do exercício funcional. Já foram realizadas reuniões com servidores do TRE, JEF, além de colegas de diversas cidades do estado de São Paulo.

Durante a reunião, também serão passados informes sobre as ações de incorporação da gratificação de atividade judiciária (GAE) com a VPNI (vantagem pessoal nominalmente identificada) recebida pelos oficiais antes do reconhecimento da verba adicional de carreira.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM