Sintrajud oferece transporte para inauguração do novo endereço da subsede na Baixada Santista


02/03/2023 - Niara
Evento será neste sábado, 4; van levará colegas da capital saindo da sede do Sintrajud

O Sindicato vai oferecer transporte para que servidoras e servidores da capital possam participar da inauguração do novo endereço da subsede na Baixada Santista, neste sábado (4). Uma van sairá do Sintrajud (rua Antônio de Godoi, 88) às 14h com destino ao Edifício Barão Office, onde funcionará a subsede de Santos.

Para garantir a vaga no transporte, é preciso se inscrever neste link. As inscrições vão até às 17h desta sexta-feira, 3.

Os servidores precisam informar apenas nome, e-mail, telefone próprio e um contato de emergência, além do Tribunal de lotação e número da carteira de identidade (RG). A volta também está garantida, marcada para as 22h.

O evento começa às 16h, e contará com coquetel e exposição de fotos históricas sobre a participação dos colegas da Baixada Santista nas lutas da categoria. Desde o início das atividades, a subsede funcionou em casas alugadas, primeiro no bairro do Embaré e depois na Vila Belmiro. A aquisição de um imóvel com melhores condições para receber a categoria foi aprovada em assembleia em novembro do ano passado.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM