Sintrajud oferece convênio odontológico para sindicalizados com desconto

10/01/2024 - Giselle Pereira
Prevenção e tratamentos a preços acessíveis a toda a categoria. Não fique de fora, aproveite este e outros descontos. Sindicalize-se!

O Sindicato possui convênio odontológico com a Uniodonto-SP (Cooperativa de Trabalho Odontológico Ltda) que oferece serviços com atendimento nacional. Planos sem carência, com descontos para toda a família, o que inclui dependentes e ascendentes de sindicalizadas e sindicalizados (enteados, netos, bisnetos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos e sogros).

Lembrando que embora o plano Uniodonto-SP tenha atendimento nacional, só poderá aderi-lo o sindicalizado que resida nas seguintes cidades: Agudos, Alumínio, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arealva, Araçariguama, Arujá, Assis, Avaí, Balbinos, Bariri, Barueri, Bauru, Bilac, Bocaina, Borebi, Cabrália Paulista, Candido Mota, Carapicuíba, Chavantes, Cotia, Cruzalia, Diadema, Dois Córregos, Duartina, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Florínia, Gália, Garça, Guarujá, Guarulhos, Iacanga, Ibirarema, Ibiúna, Igaraçu do Tiete, Ipaussu, Itanhaém, Itapevi, Itapuí, Itaquaquecetuba, Itapecerica da Serra, Jandira, Jaú, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lupércio, Macatuba, Mairinque, Maracaí, Marília, Mauá, Mineiros do Tiete, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Ocauçu, Osasco, Oscar Bressane, Ourinhos, Pedrinhas Paulista, Pederneiras, Peruíbe, Pirajuí, Poá, Pompéia, Pongai, Presidente Alves, Quintana, Reginopolis, Ribeirão Pires, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Pedro do Turvo, São Roque, Suzano, Taboão da Serra, Tarumã, Ubirajara, Uru, Vera Cruz e Vargem Grande Paulista.

A cobertura engloba as despesas relativas aos honorários, material e medicamentos, em procedimentos como consultas, serviços de dentística, endodontia, cirurgia e procedimentos preventivos. Para tirar dúvidas sobre o convênio basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] .

Clique aqui e veja os planos Uniodonto-SP e como contratar.

Sindicalizados garantem mais descontos

Além do convênio odontológico, o Sintrajud também disponibiliza uma série de outras parcerias que garantem desconto para os servidores e servidoras em faculdades, academias, farmácias, entre outros. Neste mês, sócios do Sindicato podem obter até 50% de desconto nas mensalidades do English Fluency, por exemplo. Tem ainda o Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, que diariamente têm novas promoções.

Para saber mais sobre os convênios do Sindicato acesse aqui.

Sindicalização
Quem ainda não é filiado pode se associar, preenchendo a ficha  aqui. Você poderá usufruir de diversos benefícios, além dos demais convênios oferecidos pelo Sintrajud, bem como representação política e jurídica pela entidade.