Sintrajud mantém plantão telefônico durante o carnaval

01/03/2019 - Shuellen Peixoto

O Sindicato manterá plantão telefônico durante o feriado de carnaval (entre os dias 2 e 6 de março) para demandas emergenciais  – especialmente para eventuais necessidades relativas ao convênio com a Claro (bloqueio de linhas em decorrência de perda ou roubo/furto), dificuldades de acesso ao novo sistema de convênios do Sindicato ou outros assuntos que requeiram atenção imediata.

O atendimento será realizado por meio do telefone (11) 94559-0119, que também recebe mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Solicitamos que as demandas sejam encaminhadas preferencialmente por este canal para evitar congestionamento da linha. O diretor Fabiano dos Santos será o responsável pelo plantão.

As atividades e atendimento normal na sede e subsede serão retomadas na quinta-feira, 7 de março.