Sintrajud lançará novo site durante o 8º Congresso

25/03/2017 - helio batista

O Sintrajud lançará seu novo site durante o 8º Congresso do Sindicato, que está sendo realizado neste final de semana no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra. A apresentação do site será no final da manhã deste sábado, 24, após o painel e o debate sobre “Opressões”.

Com um design atualizado, melhor visualização das notícias e mais facilidade de localização das informações, a nova página da entidade na internet resultou de seis meses de trabalho do Departamento de Imprensa.

O novo site é parte do esforço do Sindicato para oferecer à categoria ferramentas mais modernas de comunicação.

Entre as novidades, o site dará mais destaque às imagens (fotos, vídeos, charges, banners, etc.) e terá uma área restrita para os associados. Além disso, a nova página é responsiva, isto é, pode ser facilmente visualizada em tablets e celulares.