Sintrajud lança site contra as reformas de Temer


08/05/2017 - Shuellen Peixoto

O Sintrajud deu mais um passo para avançar na campanha contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo governo de Michel Temer. Nesta segunda-feira, 8, foi lançado o site http://diganaoasreformas.com.br/.

O novo site é parte da campanha que o sindicato e tem o objetivo de levar ainda mais informações para os servidores do Judiciário Federal e trabalhadores das outras categoria sobre o tamanho do ataque que o governo de Temer pretende impor aos trabalhadores. “Estas reformas significam, na verdade, o desmonte da previdência e o fim das leis trabalhistas, vão representar um retrocesso de mais de 100 anos nos nossos direitos”, afirmou Inês Leal, servidora da JT e diretora do Sintrajud.

No site, é possível encontrar todas as matérias produzidas pela imprensa do Sintrajud sobre as reformas e a organização dos trabalhadores para barrar estes ataques, os materiais da campanha para que todos possam imprimir em seus locais de trabalho, além de matérias, artigos e relatórios de outras entidades.

Acesse o site aqui!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM