Sintrajud lança novo sistema de convênios


06/12/2018 - helio batista

O Sintrajud está lançando neste mês de dezembro mais um grande benefício para os filiados. O Sindicato reformulou seu sistema de convênios e contratou uma empresa que vai facilitar a aquisição dos cupons de desconto e os reembolsos, com uma rede muito maior de estabelecimentos comerciais e de serviços.

A lista de parceiros tem mais de 200 lojas físicas e virtuais, incluindo farmácias, lanchonetes, restaurantes, cinemas, supermercados, hotéis, agências de viagens, escolas, faculdades, magazines, livrarias, redes varejistas de móveis e eletrodomésticos, entre muitas outras empresas. A lista é dinâmica: a qualquer momento podem entrar novos parceiros e novas ofertas.

A busca por estabelecimentos conveniados é feita em uma plataforma online, que pode ser acessada pelo site do Sindicato. Marcas famosas do varejo brasileiro estão na plataforma, formando um clube de vantagens capaz de trazer ao filiado do Sintrajud uma enorme economia em suas compras.

“O novo sistema é mais uma prestação de serviço e um benefício econômico para os filiados do Sindicato, num momento em que todos fazem grandes sacrifícios para equilibrar seus orçamentos”, disse Cláudia Vilapiano, servidora da JF Campinas e diretora do Sintrajud.

Os convênios antigos continuam ativos, com o mesmo procedimento que já vinha sendo adotado: para obter os benefícios desses parceiros, envie um e-mail para [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O site do Sindicato traz a relação dos convênios antigos em “Outras parcerias”, no menu “Convênios”.

Como entrar no Clube

No site do Sintrajud, acesse o menu “Convênios” e o item “Clube de Convênios”.

No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Pronto! A partir desse momento, você tem à sua disposição um mundo de descontos, reembolsos e ofertas especiais dos parceiros.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis. Boas compras!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM