Sintrajud inicia projeto de reestruturação de processos de trabalho


21/09/2017 - Shuellen Peixoto

Para melhorar o atendimento aos filiados e avançar na organização dos procedimentos internos, a diretoria do Sintrajud vai colocar em prática o projeto de reestruturação dos processos de trabalho do Sindicato. A primeira reunião, que contará com a participação da diretoria e de todos os funcionários da entidade acontecerá nesta sexta-feira, 22, às 9h. Por este motivo, o atendimento externo aos associados terá início a partir das 11h.

Esse projeto é parte das iniciativas da atual gestão do Sintrajud, para  garantir maior eficiência aos processos de trabalho e assegurar um melhor atendimento à categoria. Para isso, o Sindicato vai realizar atividades como treinamentos, consultorias, implantação de novos módulos de software e modernização do hardware de seus servidores.

Os funcionários também irão participar de cursos de reciclagem e treinamento conceitual e operacional no uso dos sistemas de gestão do sindicato. Ao final do projeto, o objetivo é que o Sintrajud conte com uma maior infraestrutura de sistemas e processos mais organizados, permitindo uma melhor gestão e contribuindo para uma maior transparência de suas atividades, com maior presteza nas informações demandadas pelos associados.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM