Sintrajud funciona remotamente durante o 9º Congresso da entidade

04/05/2023 - Niara Aureliano
Servidores e servidoras poderão entrar em contato com o Sindicato através do telefone (11) 3222-5833 e pelo e-mail [email protected]

O Sintrajud estará funcionando remotamente, das 9h às 19h, nesta sexta-feira, 5 de maio, e na próxima segunda (8).  Diretoria e funcionários do Sindicato organizam o 9º Congresso da entidade, que acontece no município de Atibaia, até domingo, dia 7.

Funcionários estarão destacados para atender e dar os primeiros encaminhamentos a quaisquer demandas da categoria de forma remota. Basta entrar em contato com o Sindicato através do telefone (11) 3222-5833 ou pelo e-mail [email protected].

O 9º Congresso do Sintrajud será realizado entre 4 e 7 de maio, no Atibaia Residence Hotel. O momento deverá ser de celebração, dado que em 2020 a categoria não pôde realizá-lo devido à pandemia de Covid-19, além de muito debate das teses e propostas enviadas pelos servidores e servidoras sobre os rumos da entidade para o próximo período.