Sintrajud fará assembleia setorial no TRF/JF no dia 19


05/07/2017 - Shuellen Peixoto

Para consultar a categoria e atualizar a pauta de reivindicações, a diretoria do Sintrajud está convocando todos os servidores do TRF/JF para uma assembleia setorial, que acontecerá no dia 19, às 14, no auditório do TRF.

O objetivo é discutir as demandas dos servidores que serão levadas para debate na audiência com a presidente do TRF-3, desembargadora Cecília Marcondes, solicitada pelo Sindicato.

Buscando garantir a participação dos colegas de todo o estado, a diretoria receberá as proposta dos servidores que não conseguirem estar presentes na assembleia até o dia 18 de julho. Os servidores podem enviar suas propostas através do formulário (Acesse aqui) para o email [email protected].

Todas as sugestões recebidas serão apreciadas e votadas durante a setorial que será transmitida ao vivo pela página do Sintrajud no Facebook.

Reunião sobre o Plano de Saúde dos servidores do TRF

Representantes do Sintrajud irão participar de uma reunião junto a diretoria geral do TRF para debater o plano de saúde dos servidores do TRF. A reunião acontecerá na terça-feira, 18, às 15h30, e terá a presença do economista Washington Moura, assessor do Sintrajud.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM