Sintrajud envia calendário 2021 para casa dos sócios

17/12/2020 - Shuellen Peixoto
Este ano, edição especial dos 25 anos do Sindicato traz mais fotos e resgate da trajetória de luta da entidade em versão especial para sindicalizados; para receber atualize seus dados aqui no site.

Para marcar o jubileu de prata da entidade, a diretoria preparou uma edição especial do Calendário do Sintrajud para servidoras e servidores sindicalizados, com muitas fotos, um pouco da história da entidade e das vitórias da categoria ao longo destes anos.  O calendário do Sindicato consta todos os feriados da categoria, atualizado de acordo com as portarias dos tribunais, além do espaço para anotações.

Os calendários estão sendo enviados para as residências de todos os associados do Sindicato por correio, a partir deste dia 17, e devem chegar até o início de janeiro. Para receber, no seu endereço atual é necessário informar ao Sindicato se houve alteração nos seus dados cadastrais (clicando aqui). Caso não receba, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (11) 98933-6276 ou pelo Whatsapp (11) 99128-5217, a partir de 7 de janeiro.

A distribuição nos locais de trabalho será realizada no início do ano que vem, com segurança sanitária.