Sintrajud deseja boas festas e ressalta que manterá plantão no recesso


19/12/2018 - Luciana Araujo

A diretoria do Sintrajud deseja boas festas a toda a categoria e um Ano Novo com preservação de direitos – o que certamente vai exigir muita luta. Mas como afirma o slogan do Sindicato: “Nossa luta faz acontecer!”

Em virtude do recesso judiciário, as atividades na sede e na subsede estarão suspensas a partir desta quinta-feira (20 de dezembro), com retomada do atendimento em 7 de janeiro. No entanto, durante a pausa para as festas manteremos à disposição um plantão telefônico para demandas emergenciais – especialmente para eventuais necessidades relativas ao convênio com a Claro (bloqueio de linhas em decorrência de perda ou roubo/furto), dificuldades de acesso ao novo sistema de convênios do Sindicato ou outros assuntos que requeiram atenção imediata.

O atendimento será realizado por meio do telefone (11) 94559-0119, que também recebe mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Solicitamos que as demandas sejam encaminhadas preferencialmente por este canal para evitar congestionamento da linha. O diretor Fabiano dos Santos será o responsável pelo plantão no recesso.

Um excelente fim de ano a todas e todos, e que em 2019 asseguremos na luta a manutenção e ampliação de conquistas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM