Sintrajud convoca servidores dos cartórios eleitorais para bate-papo virtual nesta quarta, 7


05/07/2021 - Hélio Batista Barboza
Reunião pela plataforma Zoom, a partir das 18h, discutirá reestruturação da Justiça Eleitoral e eleições suplementares, entre outros temas.

 

A diretoria do Sintrajud volta a conversar com os servidores da Justiça Eleitoral na próxima quarta-feira, 7 de julho, em mais um encontro virtual pela plataforma Zoom, às 18 horas. Desta vez, o Sindicato está convocando os trabalhadores dos cartórios eleitorais.

Clique aqui para participar.

O Sintrajud já realizou um bate-papo com os servidores da sede do TRE no último dia 30, quando foram debatidos os impactos da reestruturação da Justiça Eleitoral e do projeto de Dimensionamento da Força de Trabalho (DFT) nos setores vinculados à Secretaria do Regional e a mobilização contra a ‘reforma’ administrativa (PEC 32/2020) e pelo “Fora Bolsonaro e Mourão”.

Na conversa com os servidores dos cartórios, será discutida também a organização das eleições municipais suplementares. Serão realizados em 1º de agosto pleitos em datas distintas do calendário nacional de novembro do ano passado, atrasadas em razão da pandemia, nos seguintes municípios: Angatuba, Anhembi, Apiaí, Cajati, Campina do Monte Alegre, Itaoca, Leme, Piacatu, Santo Antônio do Jardim e Trabiju.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM