Sintrajud convoca ato contra a reforma em inserção de rádio junto a outros sindicatos


19/02/2018 - Luciana Araujo

Ao longo do dia de hoje, desde às 6 horas, o Sintrajud e outras entidades sindicais divulgam inserção publicitária coletiva falando sobre os ataques da reforma da Previdência e convocando para a manifestação que acontece às 16 horas na Avenida Paulista. A inserção de 30 segundos, está sendo difundida pela Rádio Metropolitana FM 98,5 MHz ao longo do dia. Serão 15 repetições do mesmo spot.

O texto é o seguinte: “Hoje é Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Em todo o país acontecerão greves, atos e manifestações contra mais esse ataque. A aposentadoria dos brasileiros está ameaçada. Vamos lutar em defesa dos nossos direitos. Todos ao ato hoje, a partir das 16h, no Masp, na Avenida Paulista. Participe!”

A peça é assinada pelo Sintrajud, Sindicato dos Metroviários, Sindicato dos Eletricitários e Sintaema (que representa os trabalhadores do saneamento básico). Os custos serão divididos entre as entidades.

A Conlutas, a CTB, a Nova Central Sindical e a Fenametro (Federação Nacional dos Metroviários) também produziram uma inserção conjunta com o mesmo texto.

Ouça aqui a inserção dos sindicatos

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM