Sintrabar Mulher marcará o encerramento das atividades de março na Baixada Santista

25/03/2019 - Shuellen Peixoto

A diretoria do Sintrajud convida todos os servidores e servidoras da Baixada Santista a participar do Sintrabar Mulher, na próxima sexta-feira, 29 de março, a partir das 19h30, na subsede de Santos (rua Dr. Adolfo Assis, 86 – Vila Belmiro). O evento marca o mês de luta da mulher e será um momento de confraternizar com os colegas e relaxar, com música ao vivo.

Os ingressos custam R$ 20 para sócios e R$ 35 para não sócios, e dão direito ao buffet. As bebidas serão cobradas à parte.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos na subsede do sindicato ou pelo WhatsApp (13) 99208-2661.

Atividades

O evento será o encerramento das atividades de março na Baixada Santista promovidas pela direção do Sintrajud. Além da participação nas manifestações do Dia Internacional de luta da mulher, 8 de março, e contra a reforma da Previdência, no dia 22 de março, o Sindicato promoveu uma palestra para esclarecer todos os pontos e principais ataques contidos na PEC 6/2019. No mesmo dia, aconteceu o segundo plantão jurídico, oportunidade dos servidores da região tirar dúvidas sobre as ações em andamento e levar novas demandas.

*Atualizado em 26/03/2019 às 12h11, para correção do valor do convite dos não sócios.