Sindicato reforça divulgação das chapas e candidaturas ao conselho fiscal

07/08/2020 - Luciana Araujo
Eleição online acontece nos dias 12 e 13 de agosto, das 9h às 19h, e todos os associados até 12 de junho e em dia com as obrigações estatutárias podem votar.

Como já divulgado na última edição do Jornal do Sintrajud (nº 593), na página especial sobre as eleições e nas mídias sociais da entidade, há duas chapas disputando o pleito para a diretoria do Sindicato e seis candidaturas ao conselho fiscal. O processo define quem serão os servidores e servidoras que estarão à frente da entidade na gestão 2020-2023.

Para que todas as servidoras e todos os servidores associados ao Sindicato tenham a possibilidade de conhecer as propostas, projetos e candidaturas concorrentes, neste momento de pandemia, que inviabiliza a “campanha corpo a corpo”, o Sindicato reforça o espaço democrático que sempre assegurou no jornal impresso da entidade. Lembramos que podem votar todas e todos que se filiaram ao Sindicato até 12 de junho, conforme o estatuto do Sintrajud.

Clique na imagem e acesse a página com a divulgação das chapas.

Clique na imagem e acesse a página com a divulgação das candidaturas.

Os servidores Antônio Carlos Lauriano (JF/Santos) e Lygia de Siqueira Porto (oficiala de justiça aposentada do TRT-2) renunciaram às suas candidaturas ao conselho fiscal por motivos pessoais.

Acesse todas as informações sobre as eleições em nossa página especial