Sindicato realiza reunião virtual com servidores do TRE na terça, 12


06/07/2022 - Shuellen Peixoto
Colegas irão conversar sobre as mobilizações da campanha salarial, reestruturação da JE, denúncias de assédio moral no TRE e eleger representantes para o ENEJE; reunião acontece a partir das 19h30, na plataforma Zoom.

A diretoria do Sintrajud convida os servidores e servidoras da Justiça Eleitoral em São Paulo para participar da reunião virtual nesta terça-feira, 12 de julho, às 19h30, na plataforma Zoom.

Clique aqui para participar

O objetivo é reunir a categoria e conversar sobre os próximos passos da mobilização em defesa da recomposição salarial imediata. As denúncias de assédio moral, as reestruturações e dificuldades vividas pelos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral e as condições de trabalho na preparação das eleições de outubro também estarão em pauta, em particular a reestruturação administrativa.

A reunião também será o momento de eleger os colegas de São Paulo que participarão do Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje), que acontece entre os dias 23 e 24 de julho, em Brasília, de forma híbrida.

 

*Matéria atualizada em 12 de julho, às 12h33

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM