Sindicato realiza reunião com agentes de segurança nesta sexta, 19


16/11/2021 - Shuellen Peixoto
Encontro acontece às 19h, na plataforma Zoom; servidores irão conversar sobre condições de trabalho e indicar os colegas que participarão do Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes da Polícia Judicial e Inspetores da Fenajufe.

A diretoria do Sintrajud convoca todos os colegas agentes de segurança do Judiciário Federal de São Paulo para reunião do segmento nesta sexta-feira, 19 de novembro, às 19h, na plataforma Zoom.

Clique aqui para participar.

Na atividade, os colegas vão debater sobre  as condições de trabalho, a resposta da categoria diante da determinação de compensação de horas do período de suspensão do expediente presencial no TRF e JF e a indicação de quatro colegas do segmento para participar do 8º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes da Polícia Judicial e Inspetores da Fenajufe, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, em Brasília.

A atividade da Federação discutirá as perspectivas do segmento sobre a instituição da polícia judicial e o serviço de inteligência no Poder Judiciário da União e no MPU.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM