Sindicato realiza debate sobre carreira no dia 21 de outubro: inscreva-se

11/10/2023 - Luciana Araujo
Atividade acontece a partir das 9 horas, no auditório do Sindicato (Rua Antônio de Godói 88, 15º andar, no Centro da capital) e on-line; inscrições até 19 de outubro.

Para organizar e fortalecer a participação da delegação de São Paulo na Plenária Nacional da Fenajufe (que será realizada de 23 a 26 de novembro, em Belém do Pará), o Sintrajud realiza no dia 21 de outubro (sábado) o Debate Carreira Judiciária: perspectivas e desafios. A atividade será em formato híbrido, no auditório do Sindicato e com sala Zoom.

As inscrições vão até o dia 19 (quinta-feira), para assegurar materiais para todos, alimentação e organizar os tempos de discussão.

Clique aqui e inscreva-se

O evento não é deliberativo, mas vai aprofundar debates sobre um projeto de reestruturação que unifique toda a categoria. Na avaliação da direção do Sindicato, só assim será possível vencer a disputa por mais orçamento para reconhecer e valorizar técnicos e analistas; ativos e aposentados; retomar concursos para auxiliares; buscar recuperar a paridade e integralidade para todos os aposentados e extinguir a contribuição previdenciária que confisca hoje 14% a 22% das aposentadorias. As demandas dos segmentos se fortalecem quando buscadas pelo conjunto da categoria, como nos PCS (planos de cargos e salários).

Link de acesso à sala Zoom do debate