Sindicato promove debate sobre a conjuntura pós derrota eleitoral de Bolsonaro


31/01/2023 - Redação
Economista e professor da Unicamp, Plínio de Arruda Sampaio Jr. analisa o momento atual em evento pela internet, nesta quarta (1º), às 19h30.

Encerrado o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro, o momento é de refletir sobre a conjuntura em que deve se dar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras no governo Lula. Esta é a proposta do debate que o Sintrajud promove nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, com o economista e professor Plínio de Arruda Sampaio Jr.

 

O evento começa às 19h30 e será no formato virtual, pela plataforma Zoom.

Clique aqui para participar.

 

“A atividade é de fundamental importância para os servidores do Judiciário debaterem sobre a gravidade da conjuntura nacional e internacional que vivemos, perpassada por crises políticas, sociais, ambientais e econômicas”, diz o diretor do Sintrajud Henrique Sales Costa.

 

“Além das lutas que construímos nas ruas e nos locais de trabalho, precisamos aprofundar a compreensão e a discussão sobre a nossa realidade, principalmente neste novo ciclo que se abre em 2023”, acrescenta.

 

Plínio de Arruda Sampaio Jr. é professor livre-docente do Instituto de Economia da Unicamp, doutor em Economia Aplicada pela mesma universidade e autor do livro “Crônica de uma Crise Anunciada: crítica à economia política de Lula e Dilma”, entre outras obras.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM