Sindicato mantém plantão telefônico durante o recesso judiciário


18/12/2020 - Redação
Atividades na sede e subsede serão suspensas a partir desta segunda-feira, 21 de dezembro, e retomadas no dia 7 de janeiro; o atendimento de demandas emergenciais será feito por telefone ou e-mail.

O Sintrajud acompanhará o recesso judiciário e terá as atividades suspensas na sede e na subsede a partir desta segunda-feira, 21 de dezembro, com retomada do funcionamento em 7 de janeiro.

Durante a pausa para as festas manteremos um plantão telefônico para demandas emergenciais – especialmente para eventuais necessidades relativas ao convênio com a Claro (bloqueio de linhas em decorrência de perda ou roubo/furto) ou outros assuntos que requeiram atenção imediata.

O atendimento será realizado por meio dos telefones (11) 98933-6276 — preferencialmente via mensagens de WhatsApp —, (18) 99181-5109 ou do e-mail <[email protected]>. Os diretores Tarcisio Ferreira e Anna Karenina serão os responsáveis pelo plantão no recesso.

O Sintrajud deseja um excelente fim de ano a todas e todos, e que em 2021 possamos superar a pandemia de coronavírus que se arrasta há 9 meses,  e asseguremos na luta a manutenção e ampliação de conquistas e direitos.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM