Sindicato inicia contato com aposentados e pensionistas para envio de informações atualizadas

27/04/2020 - Luciana Araujo
Durante esse período de confinamento, funcionários do Sindicato vão entrar em contato com os aposentados e pensionistas sindicalizados para que tenham acesso às informações sobre as iniciativas do Sindicato.

O Sindicato inicia nesta segunda-feira (27 de abril) um período de contatos telefônicos com os servidores aposentados e pensionistas sindicalizados para atualizar as informações de todos, com o objetivo de manter este segmento por dentro as iniciativas da entidade neste período de isolamento social.

Muitos colegas já têm entrado em contato com o Sindicato e se cadastrado para receber as notícias, mas sabemos que estes são os nossos associados que estão mais geograficamente dispersos e com maiores dificuldades de comunicação em razão das questões de risco aumentado e a não participação nos grupos dos locais de trabalho.

O contato será feito por funcionários do Sintrajud, e serão conferidos os dados de qualificação (nome e data de aniversário), tribunal de vinculação, e-mail, telefones fixo e celular, além do endereço para correspondência. Se tiver qualquer dúvida, você poderá confirmar a procedência do contato por meio do telefone do plantão: (11) 98933-6276.

Se você, aposentado ou pensionista, já recebe notícias pelo WhatsApp do Sindicato, ajude nesta força-tarefa. Por gentileza, informe aos colegas que integram grupos neste aplicativo junto com você ou são parte de seu círculo pessoal na categoria sobre a importância de manter este cadastro atualizado para saber o que o Sintrajud tem feito em defesa dos interesses da categoria e receber informes de ações judiciais. Este é um canal também para informar a retomada dos eventos que voltarão a ser promovidos pela entidade quando houver segurança sanitária para todos, passado o pico da crise sanitária imposta pela ampla disseminação do coronavírus e o período de necessária quarentena.

Para quem ainda não recebe informações do Sintrajud pelo WhatsApp também é possível se cadastrar clicando aqui (basta informar nome e tribunal de origem, e salvar o nosso número em sua agenda de contatos: 11-99128-5217). Quem preferir, pode receber as nossas informações cadastrando-se no boletim eletrônico por e-mail, enviado toda sexta-feira aos servidores que autorizam (clique aqui para deixar seu e-mail registrado). Após se cadastrar, você receberá uma mensagem de [email protected] com o título “Confirme sua assinatura no Boletim Eletrônico do Sintrajud” e basta clicar no link de confirmação no texto da mensagem.

Outra orientação da diretoria, para todos os servidores – aposentados ou não – e pensionistas sindicalizados é que mantenham seu cadastro atualizado para que recebam todas as informações, correspondências do Sindicato e a carteira de associado, além do acesso aos convênios. Basta acessar aqui ou entrar em contato pelo telefone do plantão: (11) 99128-5217.