Sindicato funciona em regime de plantão nesta segunda, 2

29/06/2018 - Shuellen Peixoto

A diretoria do Sindicato informa que nesta segunda-feira (2 de julho) o Sintrajud atenderá à categoria em regime de plantão telefônico, em razão do jogo do Brasil na Copa do Mundo. O número para contato é o (11) 99000-4349. Não haverá atendimento presencial na sede e na subsede da Baixada Santista.

Nos dias das partidas das quais participa a seleção brasileira o Sindicato terá funcionamento no turno alternado do jogo ou em regime de plantão.

Nas quartas de final, caso a seleção vença o jogo desta segunda-feira e se classifique,  na sexta-feira, 6, volta a jogar. Neste caso, como o jogo é às 15 horas o atendimento será das 9 às 13h.

Com a seleção chegando à semifinal, o Sindicato também funcionará das 9 às 13 horas.