Sindicato funciona das 9 às 13h nesta quarta-feira, 27

26/06/2018 - Luciana Araujo

A diretoria do Sindicato informa que nesta quarta-feira (27 de junho) o Sintrajud funcionará das 9 às 13 horas, em razão do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nos dias das partidas das quais participa a seleção brasileira o Sindicato terá funcionamento no turno alternado do jogo ou em regime de plantão.

Nas quartas de final, caso a seleção se classifique para as partidas de sexta e jogue às 11 horas o Sindicato atenderá em regime de plantão telefônico realizado por diretores e coordenadores de departamentos (os telefones serão divulgados com antecedência). Se o jogo for às 15 horas o atendimento será das 9 às 13h.

Com a seleção chegando à semifinal, o Sindicato também funcionará das 9 às 13 horas.