Sindicato discute com servidores novo plano de saúde do TRF-3 e da JF

07/12/2017 - helio batista

O Sintrajud convida todos os servidores da Justiça Federal e do TRF-3 a participar de uma reunião na próxima segunda-feira, 11, às 13h, em frente ao Fórum Pedro Lessa, para discutir o novo plano de saúde.

O TRF-3 lançará em 2018 a licitação para contratar o novo plano e montou um Grupo de Trabalho que deverá definir as condições do contrato. O Sintrajud acompanha o Grupo, sendo representado pela diretora Luciana Carneiro, servidora do TRF.

A próxima reunião do Grupo será na própria segunda-feira, e antes dela o Sindicato quer conversar com os servidores sobre o que está sendo discutido no GT, a fim de colher impressões e avaliações. Todos os servidores do TRF-3 e da JF são convidados a participar dessa conversa.