Sindicalizados receberam kit de brindes: mantenha seus dados atualizados


18/03/2022 - Shuellen Peixoto
Sintrajud enviou para a casa dos associados um kit com calendário de 2022, caderno de notas e a carteirinha de sócio da entidade; quem não recebeu deve atualizar seus dados cadastrais.

Os servidores e servidoras que são associados ao Sindicato o kit de brindes com calendário de 2022, caderno de notas diárias e carteirinha de associado. Os brindes foram enviado para os endereços cadastrados, e alguns colgas enviaram agradecimentos e fotos com os brindes.

Tradicionalmente, o calendário produzido pelo Sindicato e que traz os feriados da categoria, atualizados de acordo com as portarias dos tribunais, era distribuído nos locais de trabalho. Com a pandemia, no entanto, a diretoria decidiu enviar para a casa de todos os sócios para garantir que todos recebam. Também têm havido distribuição nas visitas aos locais de trabalho que têm efetivos em expediente presencial.

Caso você tenha mudado de endereço, entre em contato com o Sindicato pelo telefone (11) 98933-6276 para informar e atualizar seu cadastro. Essa é a forma segura de o Sindicato garantir as comunicações com você, enviar comunicados e, ao menos enquanto seguirem as restrições sanitárias e o regime remoto especial, enviar os materiais produzidos pela entidade.

Atualize aqui seus dados

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM