Servidores vão eleger comissão eleitoral neste sábado, 6

Dando continuidade ao processo de escolha de sua nova diretoria e do conselho fiscal, o Sintrajud realiza Assembleia Geral Extraordinária para a escolha da comissão eleitoral. A assembleia será neste sábado, 6, às 15h, no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, nº 88, 15º andar). A comissão será responsável pela coordenação de todo o processo eleitoral, desde a homologação das chapas inscritas até a eleição, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio.

Serão eleitos no mínimo três servidores para compor a comissão, que será acrescida de mais um representante por chapa inscrita para disputar a direção executiva do Sindicato, garantida sempre a composição ímpar. A comissão indicará o seu próprio presidente, que assumirá a coordenação das eleições.

O prazo para inscrição de chapas vai até 4 de maio, conforme divulgado em edital. Após homologação das inscrições pela Comissão, as chapas serão divulgadas para a categoria.

Poderão votar os que tenham se sindicalizado até 25 de março e que estejam em pleno gozo dos direitos sociais, quites com a tesouraria do Sintrajud e que não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto do Sindicato no ano anterior ao pleito.

 

Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas