Servidores vão eleger comissão eleitoral neste sábado, 6

Dando continuidade ao processo de escolha de sua nova diretoria e do conselho fiscal, o Sintrajud realiza Assembleia Geral Extraordinária para a escolha da comissão eleitoral. A assembleia será neste sábado, 6, às 15h, no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, nº 88, 15º andar). A comissão será responsável pela coordenação de todo o processo eleitoral, desde a homologação das chapas inscritas até a eleição, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio.

Serão eleitos no mínimo três servidores para compor a comissão, que será acrescida de mais um representante por chapa inscrita para disputar a direção executiva do Sindicato, garantida sempre a composição ímpar. A comissão indicará o seu próprio presidente, que assumirá a coordenação das eleições.

O prazo para inscrição de chapas vai até 4 de maio, conforme divulgado em edital. Após homologação das inscrições pela Comissão, as chapas serão divulgadas para a categoria.

Poderão votar os que tenham se sindicalizado até 25 de março e que estejam em pleno gozo dos direitos sociais, quites com a tesouraria do Sintrajud e que não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto do Sindicato no ano anterior ao pleito.