Nova Tribuna de Debates: envie seu texto até 22/8


10/08/2018 - Shuellen Peixoto

Dando continuidade aos debates sobre análises da situação política do país e suas implicações para a categoria, a diretoria do Sintrajud chama todos os servidores e servidoras a enviar textos para a Tribuna de Debates. As contribuições podem ser enviadas até o dia 22 de agosto, serão publicadas no site a partir do dia 23 e debatidas na no Conselho de Base que acontecerá no sábado, 25 de agosto, na sede do Sindicato (Rua Antonio de Godói, 88, 15º andar).

O Sindicato receberá contribuições individuais ou coletivas, mas cada servidor pode assinar apenas um texto adequado ao temário proposto. Os artigos devem ser enviados ao e-mail <[email protected]> até às 23h59 do dia 22. A publicação dependerá de confirmação do recebimento da contribuição por parte do Sindicato, que se dará também por e-mail em resposta ao servidor.

Os textos devem ser enviados já revisados e com título, linha fina (resumo em até três linhas do conteúdo), subtítulos e assinaturas. Não serão publicados textos que contenham manifestações racistas, machistas, homofóbicas, de intolerância religiosa ou outras vedadas pelos artigos 4º e 5º, inciso XLII da Constituição Federal e pela Lei 7716/89.

Atualizado em 16/08/2018 às 12h00.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM