Servidores participam de ato na JT em Santos contra o desmonte do serviço público

27/11/2017 - Shuellen Peixoto

Para marcar o dia nacional de luta contra o desmonte do serviço público, servidores do Judiciário Federal da Baixada Santista participam de um ato unificado nesta terça-feira, 28, às 12h, em frente ao fórum trabalhista de Santos (Rua Brás Cubas, 143).

A manifestação contra as reformas trabalhista e da Previdência, a MP 805 que estabelece o aumento da contribuição previdenciária e contra o PLS 116/17, que facilita a demissão de servidores, contará com a participação dos servidores dos fóruns e de cartórios eleitorais da região.

Para construir a manifestação e paralisação de 24 horas, aprovada pela categoria em assembleia, os diretores do sindicato e ativistas da região passaram nos fóruns de Santos, Cubatão e Guarujá, e em 3 cartórios eleitorais de Santos, para conversar com os colegas e construir a mobilização.

“Queremos convidar todos os colegas para participar da atividade amanhã [28], às 12h, na portaria da JT de Santos, em defesa da aposentadoria e do serviço público”, convidou Adilson Rodrigues, servidor da JF em Santos. “Façamos a diferença e não permitamos o roubo e retrocesso de direitos”, finalizou Adilson.