Servidores participam de ato em defesa dos direitos trabalhistas no Fórum Ruy Barbosa

11/07/2017 - Shuellen Peixoto

Nesta terça-feira, 11, dia que o Senado planeja votar a Reforma Trabalhista (PLC 38/17) em regime de urgência, servidores do Judiciário Federal farão um ato, às 13h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa para unir diversas categorias e protestar contra a aprovação desta reforma que trará retrocessos históricos aos direitos dos trabalhadores.

A atividade será unitária e terá com a participação de outros segmentos. Foram convidadas entidades e centrais sindicais, entidades representativas dos advogados e magistrados, ministério público. O presidente do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes, e o juiz do trabalho Jorge Luiz Souto Maior, também estarão presentes na manifestação.

O Sintrajud convida todos os servidores e servidoras para participar do ato para fortalecer a luta contra as reformas e em defesa dos direitos dos trabalhadores.