Servidores farão ato contra as reformas em São Vicente nesta quinta, 20

19/04/2017 - helio batista

A mobilização dos servidores da Baixada Santista rumo à greve geral do dia 28 de abril tem mais atividades nesta quinta-feira, 20.

Os servidores do Judiciário Federal em São Vicente vão se juntar a servidores estaduais e municipais em uma manifestação marcada para as 10h30 diante do Fórum da Justiça Estadual. Às 11h30, o protesto será diante do Fórum da JT e do Fórum Estadual da Família.

Será mais um ato contra a reforma trabalhista, o desmonte da Previdência, a terceirização irrestrita e o esvaziamento da Justiça do Trabalho – propostas do governo Temer que precarizam o emprego e eliminam conquistas históricas dos trabalhadores.

Além do Sintrajud (por meio da subsede Baixada Santista), participam da organização do ato a Frente Sindical Classista da Baixada Santista, o Sintrajus e a Assojubs, que representam os servidores do Judiciário Estadual.

Panfletagem na JT Santos

Nesta semana, os servidores do Judiciário Federal já fizeram manifestações semelhantes na Praia Grande e em Cubatão.

Também nesta quinta-feira, às 10h os servidores da JT Santos fazem panfletagem e uma reunião para preparar a greve geral. Na terça-feira (25), às 11h, eles terão assembleia setorial.