Servidores encerram ano com alegria em festa do Sintrajud

10/12/2018 - Shuellen Peixoto

Em clima de festa e descontração aconteceu a já tradicional confraternização de fim de ano dos servidores do Judiciário Federal em São Paulo, organizada pelo Sintrajud. A festa, que aconteceu na última sexta-feira (07 de dezembro), no Tênis Clube Paulista, contou com uma das maiores participações dos últimos anos. Foram mais de 500 de pessoas – de todos os ramos do Judiciário e seus familiares.

A adesão à comemoração mostrou mais uma vez a construção de laços de amizade e companheirismo fundamentais para enfrentar o próximo período. “Preparamos esta festa todos os anos com muito carinho, pois é o momento de reencontrar os colegas de todo o Estado, confraternizar e repor energias juntos. Nos deixa muito felizes a grande participação da categoria neste momento”, afirmou Tarcisio Ferreira, diretor do Sintrajud e servidor do TRT.

A trilha sonora que levantou os participantes e encheu a pista durante toda a noite ficou a cargo da cantora Roberta Gomes e da banda a Banda a Cores. Além da boa música, 15 servidores foram brindados com prêmios disponibilizados por empresas com as quais o Sintrajud mantém convênios.

Ganhadores são: Antonio Rodrigues da Silva Junior (TRF), Claudio Benedetto Cardellini (TRE), Dinah Maria Lemos Noleto (JF), Edson Batista (TRE), Eduardo Henrique Meguiato (JEF), Enio Ferreira Mathias (TRT), Fernanda Aparecida Teixeira (TRE), Geraldo Eder Pinheiro (TRE), João Batista de Oliveira Batista (TRT),  Juliana Soares de Lima (TRE), Mirian de Souza Fernandes (TRF), Renata de Souza Moz (TRE), Ricardo Shinhiti Taura (TRT), Ronaldo dos Santos Bassoli (JEF) e Umbelina Maria Ferreira (JF).

Homenagem

A diretoria do Sindicato aproveitou o momento de confraternização para falar um pouco sobre a reforma que está sendo feita no Sindicato, buscando garantir melhorias no espaço onde são realizadas as reuniões e assembleias da categoria. “Estamos reformando aquele que é no lugar de lutas, onde acontecem nossas atividade e onde podemos manifestar nossas concordâncias e discordâncias, com o objetivo de receber melhor e atrair ainda mais colegas para mobilizar em defesa dos nossos direitos”, destacou Fausta Fernandes, diretora do Sintrajud e servidora aposentada da JF/Caraguatatuba.

O novo auditório receberá o nome de José Carlos Logullo Gonçalves (foto), uma homenagem ao ex-diretor de base da JT/Cubatão e uma das lideranças da greve de 2015, que faleceu em julho de 2017.

*Atualizada em 17/12/2018 às 14h57, para correção da lotação dos servidores Eduardo Henrique e Ronaldo dos Santos.