Servidores do TRF, da JF e do TRE terão transporte para o Ato em Defesa da JT


14/01/2019 - Shuellen Peixoto

O Sintrajud vai oferecer transporte gratuito para os servidores do TRF, da JF e do TRE que queiram participar da manifestação em defesa da Justiça Trabalhista. O ato, que acontece na próxima segunda-feira, 21, às 10h, no Fórum Trabalhista Rui Barbosa,  foi convocado após declarações do novo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que numa entrevista ao SBT defendeu o fim da Justiça Trabalhista.

Apesar de o ataque ser direcionado a Justiça do Trabalho no primeiro momento, trata-se de um ataque geral aos direitos trabalhistas e ao serviço público. Por isso, o Sintrajud convoca toda a categoria para participar do ato e fortalecer a mobilização. Os interessados no transporte devem se inscrever neste link  até a próxima quinta-feira, 17.

Além do Sintrajud, as outras entidades que estão organizando a manifestação vão oferecer transporte também para servidores, magistrados e advogados de outros municípios. Os veículos sairão dos fóruns trabalhistas de Campinas, Guarulhos, Osasco, Pindamonhangaba, Santos e São Bernardo do Campo, além dos fóruns da Zona Leste e da Zona Sul da capital. Neste caso, as inscrições devem ser feitas até esta terça-feira, 15, aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM