Servidores do Judiciário apresentam suas propostas nas eleições de 2018


03/09/2018 - Luciana Araujo

O Sintrajud realiza nesta quarta-feira (5 de setembro) às 19 horas o já tradicional debate de apresentação das propostas de servidores do Judiciário Federal que são candidatos ao legislativo nestas eleições. A atividade acontece às 19h30 no auditório do Sinsprev (Rua Antônio de Godói, 88, 5º andar  – no mesmo prédio onde funciona o Sindicato), em virtude da reforma para revitalização da sede.

A proposta é possibilitar aos trabalhadores da categoria conhecerem as prioridades dos colegas que se apresentam neste pleito disputando ocupar uma cadeira de representação no Congresso Nacional.

Em contato com as administrações, até a publicação desta notícia o Sindicato está informado de duas candidaturas. O servidor da Justiça Federal Antônio Melquiades é candidato a deputado federal pelo PROS. E a servidora do TRT-2 Inês Leal de Castro é candidata a deputada federal pelo PSTU.

Mas estão convidados todos os servidores candidatos no Estado de São Paulo, conforme publicado na edição 577 do Jornal do Judiciário.

Para participar do debate, os candidatos devem entrar em contato com a secretaria política do Sindicato, pelo telefone (11) 3222-5833 ou enviar e-mail para [email protected].

O Sindicato também colocou à disposição dos servidores candidatos um espaço no jornal, para apresentação de biografias e propostas. Os textos e fotos devem ser enviados pelos servidores candidatos até final do dia de hoje, sendo de sua inteira responsabilidade.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM