Servidores do Fórum Trabalhista da Zona Sul fazem confraternização nesta quinta, 19


16/10/2017 - helio batista

Os servidores do Fórum Trabalhista da Zona Sul, que deverão mudar de prédio a partir do próximo mês, reúnem-se em um happy hour nesta quinta-feira, 19, a partir das 18h. O Sintrajud está contribuindo para a confraternização, que será também uma oportunidade para comemorar a vitória obtida pelos servidores em julho deste ano.

A administração do TRT-2 chegou a cogitar o fim da regionalização dos fóruns da capital, o que traria graves prejuízos aos servidores e à população. Em julho, depois da mobilização dos servidores, em conjunto com o Sindicato e outros setores da sociedade, o Tribunal acabou recuando da medida e o Fórum da Zona Sul vai apenas mudar de prédio, para um imóvel a cerca de 6 quilômetros do endereço atual.

Venha participar desse momento de descontração e encontrar velhos e novos amigos de luta. Todos são muito bem-vindos! O Sintrajud vai contribuir com dois espetinhos e uma bebida não alcoólica (refrigerante ou suco) para os servidores sindicalizados e com um espetinho para os servidores ainda não sindicalizados.

Anote os detalhes do happy hour, convide seus colegas e compareça!

Happy Hour de despedida do Fórum da Zona Sul

Quando: 19 de outubro, às 18h.

Onde: Espetinho SP, na praça de alimentação do condomínio do Fórum da Zona Sul.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM