Servidores de Marília participam de debate contra o Desmonte da Previdência e a Reforma Trabalhista


10/04/2017 - Shuellen Peixoto

Na terça-feira, 18, o Sintrajud, em conjunto com a Adunesp e Sinsprev, vão realizar um seminário sobre o Desmonte da Previdência em Marília. A atividade terá a participação do advogado César Lignelli, assessor do Sintrajud, e Erika Andreassy, do Movimento Mulheres em Luta.  A atividade será aberta para participação de todos os trabalhadores, do serviço público e da iniciativa privada, bem como à população em geral.

O seminário tem o objetivo de esclarecer aos trabalhadores as novas regras previstas na PEC 287 (reforma previdenciária), as dificuldades colocadas pela proposta para o acesso dos trabalhadores aos benefícios previdenciários, além de desmascarar os argumentos do Governo Federal quanto ao “déficit” na Previdência. Além disso, os palestrante também vão discutir a proposta de reforma trabalhista, que pode acabar com direitos históricos dos trabalhadores, garantidos pela CLT.

O evento contará com espaço com cuidadores para as crianças facilitando, assim, a participação dos seus pais. Quem precisar utilizar o espaço deve entrar em contato pelo telefone (14) 99655-7249 e confirmar a participação.

O debate será na terça-feira, 18, às 19h,  no Alves Hotel, na rua Vinte e Quatro de Dezembro, 1236, em Marília. Participe!

 

Matéria atualizada em 11 de abril, às 16h28.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM