Servidores da JF debatem mobilização contra retorno presencial em live nesta 2ª


13/07/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão online acontece a partir das 17h30, no Facebook, Youtube e aqui pelo site.

Os riscos de um retorno ao trabalho presencial no TRF-3 neste momento em que a pandemia ainda não está controlada no estado de São Paulo é tema da 36ª live do Sintrajud, que acontece nesta segunda-feira, 13 de julho, às 17h30. A transmissão online terá a participação dos servidores Beatriz Mazzei, oficiala de justiça lotada na CEUNI e diretora de base, Eduardo Borges, do Fórum Pedro Lessa, e Luciana Carneiro, diretora do Sintrajud e servidora do TRF-3.

Os servidores vão debater os passos para a necessária mobilização em defesa da vida, diante da Portaria do TRF-3, publicada no dia 3 de julho, que determina o retorno gradual das atividades presenciais a partir do dia 27 de julho. A diretoria do Sintrajud alerta para os riscos impostos à vida dos servidores em um retorno presencial neste momento em que o país já passou de 70 mil mortes. No TRE, a categoria deliberou indicativo de greve sanitária (negativa de trabalho em condições que ameaçam a saúde e a vida) e haverá nova assembleia nesta terça-feira.

Acompanhe no Facebook, no YouTube ou aqui no site e participe, traga suas dúvidas e propostas. Esta é a 36ª transmissão ao vivo realizada pelo Sindicato desde o início do isolamento social. O mecanismo mantém a entidade próxima da categoria e permite o debate sobre temas variados de interesse.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM