Servidores da JE discutem mobilização para o dia 28 em setorial nesta 5ª


25/04/2017 - Shuellen Peixoto

Nesta quinta-feira, 27, servidores do TRE vão realizar uma assembleia setorial para discutir a mobilização da categoria para a greve geral no dia 28 de abril e escolher os representantes que participarão do Encontro Nacional de Servidores da JE, chamado pelo Fenajufe para acontecer no dia 06 de maio, em Brasília. A assembleia será às 16h, no TRE – Miquelina.

O Encontro dos servidores da justiça eleitoral foi aprovado na última reunião ampliada da Fenajufe, realizada no dia 19 de Fevereiro. O evento vai reunir trabalhadores de todo o país para discutir questões de interesse da categoria.

No dia 28 de Abril o Brasil vai parar!

Ao longo da semana, os servidores tem passado nos setores da Justiça Eleitoral de São Paulo para chamar os colegas para paralisar as atividades no dia 28, dia de greve geral. Os servidores do Judiciário Federal votaram a participação da greve geral na assembleia que aconteceu no dia 26 de março, em Itapecerica da Serra.

“É importante que todos os colegas paralisem as atividades, assim como os trabalhadores do metrô, motoristas de ônibus, professores, ferroviários entre tantas categorias já anunciaram que vão parar. Construir um grande dia 28, parar o país, é a forma de demonstrar a força dos trabalhadores e barrar os ataques de Temer”, afirmou Raquel Morel, servidora do TRE e diretora do Sintrajud.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM