Servidores celebram em clima de reencontro na festa do fim de ano do Sindicato

12/12/2022 - Shuellen Peixoto
Tradicional festa do Sintrajud aconteceu na última quarta-feira, 7 de dezembro, depois de uma pausa de dois anos em virtude do isolamento social necessário para conter a pandemia.

Crédito: Joca Duarte

Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia de Covid-19 e distanciamento social, servidores e servidoras do Judiciário Federal marcaram presença na já tradicional festa de fim de ano do Sindicato. Centenas de colegas de todos os ramos do Judiciário, participaram da festa na última quarta-feira, 7 de dezembro, no Tênis Clube Paulista, em clima de confraternização, reencontros e alegria.

Crédito: Joca Duarte

Os servidores encheram a pista de dança ao som de Roberta Gomes e depois sambaram junto com a bateria da escola de samba Vai-vai. Para diretoria do Sindicato, este ano a comemoração assumiu o papel de reencontro, após dois anos de muita luta e distanciamento social. “Estamos retomando nossa festa, neste momento de reencontro, comemorando o final de mais este ano e nos prepararmos para mais um ano que, mais uma vez, será marcado pelo que já é marca do Sintrajud e da nossa categoria que são nossas lutas e nossas mobilizações”, disse Fabiano dos Santos na saudação da diretoria durante a festa. Além do momento de reencontro, os diretores homenagearam os servidores e servidoras aposentados que estavam na celebração.

Veja aqui as fotos da festa.

O tradicional sorteio de prêmios para a categoria, desta vez, foi conduzido pela drag queen Tchaka, que também ajudou a animar a festa. Onze servidores do Judiciário Federal no estado foram sorteados. São eles: Deusa Assis dos Santos (aposentada) e Tania Cristina dos Santos (TRT-2) ganharam uma Alexa; Sandra Regina Cruz (JT-Santos), ganhou um caixa de som JBL; Dinah Noleto (JF), sorteada com Kindle; Delfo Junior (JF), premiado com um Copo Stanley; Ricardo Nabarro (JF) e Ronise Moura (TRT) foram premiados com um conjunto de batedeira, liquidificador e processador; Claudio Benedetto(TRE) e Stela Rubinstein (JF) ganharam um jantar no valor de R$ 200 no restaurante Monte Verde Pizzaria; Eveline Lima (TRE), premiada com um fim de semana no hotel Monte Real em Águas de Lindoia; e a sortuda Maria Odete Santos (JF) que ganhou um Smart TV de 50 polegadas.

Além da festa na capital, os servidores e servidoras de Presidente Prudente também tiveram um momento de confraternização no dia 2 de dezembro, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Festa na Baixada Santista

Na Baixada Santista, a festa acontecerá na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 18h, no Estrela de Ouro Esporte Clube (Avenida Rei Alberto I, 372, Ponta da Praia, em Santos).

A festa é uma tradição da subsede, reunindo colegas da Baixada todo fim de ano. Assim como foi na celebração que aconteceu em São Paulo, esta edição marca o momento de reencontro da categoria na região depois de mais de dois anos de pandemia e distanciamento social. Além disso, o evento celebra os 26 anos da subsede e antecipa a comemoração pela conquista de um novo espaço físico, que será inaugurado em janeiro.

Para mais informações, entre em contato com: Marcelo (13) 99135- 9190, Carla (13) 99208-2661 ou Salomão (13) 98832- 5129.